gabo-te a paciência e lamento a sorte das pobres bananas!!Carla
Pode ser que os macacos as apreciem... :)Beijinho
Na Madeira, outra vez?beijinhos
Espero que não tenha ficado muito "abananada"!Bom fim de semana!
lb,que saudades! já anda por cá novamente?beijinho.
é querida. volta e meia, tenho que lá ir.beijinho.
Enviar um comentário
6 comentários:
gabo-te a paciência e lamento a sorte das pobres bananas!!
Carla
Pode ser que os macacos as apreciem... :)
Beijinho
Na Madeira, outra vez?
beijinhos
Espero que não tenha ficado muito "abananada"!
Bom fim de semana!
lb,
que saudades! já anda por cá novamente?
beijinho.
é querida. volta e meia, tenho que lá ir.
beijinho.
Enviar um comentário