quinta-feira, junho 07, 2007

o privado não se reparte...(20)

t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t

2 comentários:

LB disse...

Era bom era... mas nem sempre, infelizmente, é assim.

Beijinho

Teresa disse...

em certa medida, até é, mas não podemos generalizar, não é?
beijinhos, lb e bom fim-de-semana.